• Roberlo
  • Notizie
  • Roberlo inaugura filial no México

Roberlo inaugura filial no México

 Ritorna a tutte le News

Neste mês de novembro, a Roberlo inaugurou uma nova filial localizada na Cidade do México. Esta notícia só vem confirmar o grande posicionamento que nossa marca atingiu em pouco tempo no território mexicano.

A introdução da Roberlo no país iniciou-se há quatro anos junto ao nosso distribuidor Representaciones DYCO, com o qual a ROBERLO S.A entrou em acordo para a constituição dessa nova filial do grupo.

A ROBERLO MÉXICO torna-se, assim, a quarta filial da empresa no continente americano, depois da Argentina, Brasil e Estados Unidos. Acreditamos no enorme potencial de crescimento no país, graças à nossa linha de produtos adaptadas às exigentes necessidades do mercado mexicano. O fator diferencial da Roberlo baseia-se em uma linha de alta qualidade, desenvolvida por nossa equipe de I+D+i, fabricada com a tecnologia de produção mais recente.

Além disso, com essa abertura, a Roberlo poderá oferecer melhor serviço e atendimento a seus clientes, tanto do ponto de vista técnico e comercial, como do ponto de vista logístico e administrativo.

O México é o décimo primeiro país mais populoso do mundo, com uma população estimada de 119 milhões de pessoas (2015) e, com uma superfície total de 1.964.375 km², sendo o décimo quarto mais extenso do mundo e o terceiro maior da América Latina. 







Ci piacerebbe conoscerti meglio.

La persona più importante alla Roberlo sei tu. Dicci I tuoi dubbi, saremmo lieti di aiutarti.

Vieni a trovarci

Roberlo Abrastuk S.R.L.
Via Venezia, 109/A
Z.I. Tezze di Piave - 31028 Vazzola (TV) - ITALIA

TEL +39 0438 64381
FAX +39 0438 64033


ROBERLO (Quartier Generale)
Ctra. N-II, km 706,5
17457 RIUDELLOTS DE LA SELVA (Girona) - SPAIN

Trova la tua filiale più vicina

Scopri di più +34 972 47 80 60

Iscriviti alla nostra Newsletter

Ottieni via email tutte le ultime news e le ultime informazioni suoi nuovi prodotti direttamente da Roberlo. Senza dubbio è il modo migliore per tenersi aggiornati!

Ho letto e accetto la Politica sulla privacy.